A satisfação dos nossos clientes é uma das nossas maiores prioridades. Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções que garante a você total segurança e tranquilidade nas suas compras em nossa loja on-line. Confira abaixo as condições para troca ou devolução de mercadorias:

Trocas:

Caso você deseje trocar um produto adquirido em nossa loja on-line, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. É importante que o produto esteja em perfeito estado, sem indícios de uso ou violação da embalagem original. O frete para a devolução do produto e para o envio do novo produto é por conta do cliente.

Devoluções:

Caso você queira devolver um produto adquirido em nossa loja on-line, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso ou violação da embalagem original. O frete para a devolução do produto é por conta do cliente.

Reembolso:

Em caso de devolução, o reembolso do valor do produto será efetuado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. O reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Importante,

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente. (85) 99690-1681
  • O prazo para troca ou devolução de produtos comprados em nossa loja on-line é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • O frete para a devolução do produto é por conta do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação.
  • A troca do produto por outro de valor superior só será permitida mediante o pagamento da diferença de valor.
  • Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.